Ecovila Clareando

Depoimentos

Ecovila Clareando

Marcelo

Obrigado Sandra e Hiroshi, Pelo aconchego de sempre, pelo bom humor dos sorrisos, pela casinha com tudo dentro, comida abundante, ofurô quente, vinho, água da fonte, luz e calor, fogueira com lenha e "acendedor" de Araucária, sol, lua e um pouco de chuva para refrescar, shoyu caseiro, nabo com odor espaçoso e envolvente, vinagre de ameixa e queijo da vaquinha.

Obrigado Sandra, Pelo confortante respaldo da doutora, que nos economizou neurônios para tentarmos entender todas as letras em linguagem de tabelião, que dada a confiança que não sabemos explicar de onde vem e energia que flui para concretização dos sonhos, facilitou o encaminhamento para o tranqüilo desfecho, ou melhor, o feliz começo. Obrigado Sandra, pela hospitalidade, pela paciência e clareza, pela palavra que nos faz sentir-se em casa.

Obrigado Hiroshi, Pela enxada e pela primeira muda, que juntamente com a foto da Sandra no Tabelião, trouxe a nítida imagem da marcação do território, da bandeira no terreno e da alegria de poder começar sem ter que pensar muito, de fazer sem ter tempo para ter dúvidas. Obrigado Hiroshi, por mais histórias, mais músicas e composições encantadoras, mais palavras fortes, embasadas, convincentes e sonhadoras de uma realidade. Pelos ensinamentos e companhia agradável. Pelos ricos textos e livros encontrados na "baguncinha" que se arrumar estraga.

Obrigado Julia, Pela pura e bela alegria de um ser, pelo carinho e cuidado com a Sophia (e pelo cavalinho...).

Obrigado Pretinha, Por nos fazer sorrir, junto com as diferenças e semelhanças de mais gente nova, que se somam àquelas, em que infinitas vezes (parece já podermos dizer assim) que viemos aqui, pudemos compartilhar com piqueniques, música e represa.

Obrigado Solange, Que junto com o fruto do nosso amor Sophia, faltam sempre palavras para descrever.

Obrigado a mim, Que com trabalho duro, sonhos e dúvidas, prazer pela vida e bom humor, me permiti mais uma decisão.

Obrigado Universo, obrigado TODO, obrigado "Sem Nome"!!! Por conspirar a nosso favor sempre que permitimos, e por proporcionar a também indescritível e bela experiência de vida.

Espero poder continuar sempre lúcido para o meu melhor livre-arbítrio e que possa sempre saber a melhor forma de retribuir, transformar e colaborar positivamente com tudo.

Índice de depoimentos

 
 
Desenvolvido e administrado por Andre Cozza