Ecovila Clareando

Visita na Ecovila Clareando dia 19/01, sábado

Ecovila Clareando

ClareandoCaro Amigo, este convite é endereçado àquelas pessoas que pensam em mudar de vida e fazer da nossa ecovila a sua morada. Para isso é necessário nos conhecer, conhecer o local, a cidade e o entorno.

Venham ao nosso encontro no dia DIA 19/01 (sábado)
CHEGADA: 10h - ENCERRAMENTO: 16h 

Pedimos que confirme a sua presença através do e-mail sandramantelli@uol.com.br  - de preferência até o dia 16/01, (quarta-feira). Em resposta, enviarei mais algumas instruções e o mapa de localização da ecovila, que não fica mais disponível em nosso site, para evitar visitas não agendadas.

Se você não puder comparecer nesse dia aguarde o recebimento do próximo convite, mas lembre-se que para isso você deverá estar inscrito(a) em nosso site, link Fale Conosco.

Não cobramos a visita. Vocês podem levar seus familiares e amigos, trazendo um lanche suficiente para cada participante e devem chegar no horário de início (10;00 hs.) para não perder a programação, que iniciamos contando a história da formação da nossa comunidade e depois do lanche fazemos uma caminhada pela ecovila.

Um grande abraço e até lá,
Sandra Mantelli
(cel. 11-9 9611-4064)

 LOCAL:- “Casa da Sandra” - ao adentrar o portão da ecovila, siga a rua à direita e suba até o final dela (antes de virar à esquerda). Nesse ponto, a última casa à direita é a minha casa de cor rosa salmão, onde tem um portão branco que estará aberto. Você pode entrar com o seu carro e estacionar à esquerda, na posição de 45 graus. Se estiver lotado, pare na rua mas evite estacionar o seu carro na curva.  


 

 
 
Desenvolvido e administrado por Andre Cozza